sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Já lá vão 50 anos ou mais ...

Foi-me emprestada por Fernanda. Foto do dia do casamento de Manuel das Neves Bernardo, irmão da senhora minha mãe.

Da esquerda para a direita: Fernando, Luís, Artur, Manuel e Olinda (meus avós), entre eles Carlos, depois o noivo (bonito rapaz ;)), os Padrinhos Elvira e José Maria, entre eles o filho Miguel, Cezerina e António. A menina é a Fernanda, filha dos Padrinhos.

Aqui, Tio Manuel já casado com Berta. A menina de branco, à direita, sou eu. E muitos, muitos mais que espero que alguém reconheça. Eu ia fazer 5 anos e lembro-me de estar constantemente a roer as flores do meu ramo ... seriam nervos pelo desempenho a prestar? As coisas que nos vêm à ideia, passados tantos anos.
De notar a assinatura do fotógrafo: Pinto & Barata.

Se um dia souber a data, virei aqui de novo.

:::::*:::::

E cá estou. O casamento foi em 11 de Maio de 1958.

2 comentários:

  1. Olá Guidinha, "Happy to read you again" ;) Também fui várias vezes a "porta-alianças e distribuidora de pétalas de rosas"

    ResponderEliminar
  2. Olá Marota, são papéis que passados anos achamos engraçados, mas na altura ...
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar