sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ó pra eles, sem medo das ondas



Um fim de semana na Praia de Santa Cruz. Anos 80. Ficámos no Hotel Santa Cruz. Lá aceitavam animais. E ainda aceitam, penso eu de que.
O mar estava bravo na rebentação das ondas na areia da praia. Marido e Anourah, o nosso cão, foram até à ruína e depois correr na areia. «Uma voltinha pela praia, anda. Vão, que eu prefiro ficar em terra.»
E aconteceu. A fuga a uma onda é sempre um motivo para rir... na última foto, Anourah ganhou ao dono no arranque e na fuga. Só um se molhou.
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Minha amiga:
    Gostei das fotos e deste seu cantinho em forma de belos momentos. Há anos que não vou a esta praia :-( fiquei com saudades.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabe que eu também não? Estou também com saudades. Mas vamos esperar por melhores dias ...
    Beijo

    ResponderEliminar